terça-feira, 6 de outubro de 2009

Novo CD Choveu no Deserto


4 comentários:

  1. preciso adquirir os teu cds me informe como

    Márcio Tavares
    048 - 3269-3423

    ResponderExcluir
  2. A PAZ DO SENHOR MEU IRMÃO!!
    GOSTARIA DE SABER COM ADQUIRIR O PB DO CD EXPERIÊNCIA, POIS COMPREI O CANTADO ACHANDO QUE TINHA TODOS OS PB E SÓ TEM 03, GOSTARIA DE CONSEGUIR OS OUTROS, POIS TBM LOUVO AO SENHOR NA IGREJA ONDE CONGREGO, AGUARDO RESPOSTAS SUAS, OBRIGADO...
    A PAZ DO SENHOR!!

    ResponderExcluir
  3. por favor irmao Pedro Daniel onde compro teus cds com playbacks??? seus louvores sao lindos.. mas nao se acha em lugar algum -_-
    por favor responda me
    arthur_danet@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. A Paz do senhor cantor Pedro Daniel como eu faço para conseguir os playback do seus louvores pois eu também louvo au senhor Jesus com suas canções mais eu não tenho os playback eu preciso deles como eu faço para estar adquirindo

    ResponderExcluir